
A Luxxo Instrumentos está há alguns anos no mercado brasileiro e possuí loja física, permitindo que o cliente tenha uma experiência diferenciada de atendimento e escolha de instrumentos musicais e de percussão, áudio e acessórios.
Prezamos pela rapidez e agilidade no atendimento, bem como no pós-venda em caso de eventuais dúvidas ou algo que não esteja do seu agrado.
Somos venda autorizada da marca SG.
Especificações:
Encordoamento Violão Nylon marca SG Tensão Media
As cordas de tensão Medium, trazem um som suave, quente, encorpado e brilhante. Muito utilizadas em estilos musicais que tradicionalmente tem o violão como a MPB, a Bossa Nova, o Samba e baladas Pop. Projetadas para trazer o maior equilíbrio tonal, sensação tátil suave e a dinâmica que todo violonista procura. Esta linha é feita com náilon cristal, que traz agudos mais brilhantes e os bordões trazem cobertura de bronze 65/35 que deixa o som grave mais direto e encorpado, sem perder o equilíbrio sonoro no conjunto inteiro. Medidas para uso em escala com comprimento de 650mm. Cordas primas em monofilamento de náilon cristal transparente.
Bordões com revestimento de bronze 65/35 prateado e núcleo de multifilamento de náilon. Cód: 5280